quarta-feira, 6 de julho de 2011









Não sei de onde tirar mais palavras, não sei de onde tirar mais sentimentos, não sei de onde tirar mais ar em que eu respiro, eu sinceramente não sei de mais nada ! você me consome muito, você é perfeito(a), não por causa desse charme, ou desse belo sorriso, você é perfeito(a), porque ninguém nunca me deixou perfeita do jeito em que você me deixa. quero te ter aqui do meu lado, sabia? quero te abraçar forte naqueles dias, sabia? quero dizer que te amo, quando você receber um não, sabia? quer dizer acho que você não sabe, infelizmente, não sabe. você pode olhar para mim e ver que eu sou essa pessoa orgulhosa, sem sentimentos, mas por incrível que pareça, não.. não sou isso que você acha, venço os meus orgulhos, e tenho sentimentos sim, e de sobra.. mas acho que você entende apenas um, e valoriza apenas um, é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário