sexta-feira, 9 de setembro de 2011

my thoughts.




"Foi interessante nunca tinha acontecido isso comigo antes. Agora que aconteceu está aqui pra sempre na memória e no coração, sim no coração, não que eu tenha me apaixonado por você, porque foi tão especial que eu preferi guardar em um lugar em que só eu posso tirar, e mais ninguém. Foi algo tão inesquecível que eu tentei esquecer mas não conseguir, saiu da memória mas meu coração ainda bate por lembranças tão lindas que eu tive. No certo momento, eu queria que você se fosse, pra tirar todas essa lembranças.. não pra quebrar minhas regras, mas pra esquecer, pra não acontecer isso de novo. Não resistir e aqui ficou guardado novamente, só aquelas coisas boas. E no fim você se foi, sem volta, sem destino, sem até mesmo espaço no coração para que um dia você voltasse e me visse novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário